PROJETO PLANETA CRIANÇA 
                    O Projeto Planeta Criança é um projeto Social com o objetivo  de levar Diversão, Informação e Entretenimento em Casas do Lar, beneficiando  diversas crianças carentes e fazer festa de aniversário para as crianças do  abrigo Associação São Luiz. Priorizando o individual, visto que, as crianças só  possuem atividades e festas coletivas. O Projeto Planeta Criança foi idealizado  por Lucky Ravaneli.  Em 2013 Liliana Gonçalves ( esposa de Lucky) e Nivea  Loza, em homenagem a ele, resgatam este grandioso Projeto, voltado agora para  um trabalho Social, com objetivo de levar Diversão, Informação e Entretenimento  para crianças que vivem em Casas do Lar , com a abordagem Ecológica e de  Cidadania, com o Slogan SALVEM O PLANETA! 
                     Para a realização deste projeto, contamos com um grupo de mais de 100  Voluntários Profissionais,  Empresários, Apoiadores, Colaboradores e Amigos, que estarão contribuindo com  mão de obra o destes serviços para concretizar este grande sonho! 
                     A primeira Entidade a desenvolvermos este Projeto é a  Associação São Luiz, fundada em 1958, Órgão Auxiliar de Amparo a Criança- Grupo  de Estudos e Apoio a Adoção, sendo reconhecida de Utilidade Pública – Lei  Municipal nº 855 de 06/04/60 – Lei Estadual nº 38.350 de 26/01/94 – Lei Federal  nº 50517/61 de 14/12/95 – Certificado de Entidade Filantrópica Lei nº 8.212 e Lei  356 – nº 28.996.02/924/94-20 de 20/06/95 – CNPJ: 45.947.942/0001-10. Localizada na Rua  Miguel Arco e Flexa nº 41 – Vila Euclides – CEP: 09725-500 – São Bernardo do  Campo – São Paulo.Trata-se de uma entidade filantrópica sem fins lucrativos,  que abriga aproximadamente 50 crianças onde proporcionam assistência social e  psicológica, material, médica, odontológica, escolar e cidadania. Crianças  encaminhadas através das Varas das Infância e Juventude ou pelos Conselhos  Tutelares. Atende como medida de proteção em caráter provisório e excepcional,  crianças e adolescentes em situação de risco pessoal e social, cujos direitos  básicos tenham sido violados ou ameaçados, oferecendo ambiente que propicie seu  desenvolvimento físico e mental, preservando os vínculos com a família de  origem e quando esgotados os recursos na família de origem integração em  família substituta. Site:http://www.associacaosaoluiz.org.br/   
Liliana Gonçalves / Nívea Loza- Responsáveis  pelo Projeto. |